Pilares da Democracia

Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados aos militares das FFAA e estaduais, aos cristãos e assuntos relacionados a igreja, a enfermagem e área da saúde .
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Criada Frente de apoio as Forças armadas com 234 Dep Federais

Ir em baixo 
AutorMensagem
Anderson



Número de Mensagens : 203
Idade : 37
Data de inscrição : 24/04/2008

MensagemAssunto: Criada Frente de apoio as Forças armadas com 234 Dep Federais   Sab Maio 31, 2008 8:40 pm

BEM-VINDOS À SALA DE IMPRENSA

Mais informações pelo telefone: (61) 3215.5574 ou nos sites descritos no final do post


Com a adesão de 234 Deputados Federais, a Frente Parlamentar de Apoio às Forças Armadas na Amazônia foi oficializada, nesta terça-feira, 27 de maio. A Frente suprapartidária congrega parlamentares de todos os matizes ideológicos com uma percepção em comum: todos reconhecem o trabalho realizado pelas Forças Armadas na Amazônia e buscam criar condições para que os militares possam garantir, de forma cada vez mais eficiente, a soberania da Amazônia Brasileira. A frente pretende promover debates com a finalidade de aprimorar a legislação sobre o tema.

A cerimônia de lançamento da frente contou com a presença de dezenas de parlamentares, além de Oficiais Generais das três Forças Armadas e comandantes de Organizações Militares localizadas na Amazônia. O Plenário três da câmara ficou lotado e alguns parlamentares tiveram dificuldade em se acomodar nas mesas para participar do evento. “A cerimônia de abertura já é um prenuncio do sucesso desta frente”, afirmou o deputado Aélton Freitas, que será o representante da Frente responsável pelos contatos com o Comando da Aeronáutica.

O coordenador geral da entidade, deputado Édio Lopes, abriu os trabalhos com elogios ao desempenho das Forças Armadas. Segundo ele, as Forças Armadas tem, ao longo dos últimos tempos, atravessado um dos seus mais difíceis momentos em toda sua história por falta de equipamentos e com baixos soldos. “Mas o sentimento de patriotismo dos militares brasileiros superam estes obstáculos e garantem, mesmo com a falta de estrutura, a defesa da região amazônica e serviços sociais de excelência tanto por parte da Marinha quanto da Aeronáutica e do Exército”, afirmou.

O deputado destacou ainda, que a finalidade dos trabalhos terá como pontos principais o apoio à reestruturação, a modernização e aumento da presença das três armas na Amazônia. Será objeto de estudo, também, a recuperação dos vencimentos percebidos pelos militares.

Além do coordenador geral, a mesa diretora foi composta pelo vice-coordenador, deputado Ibsen Pinheiro, e por representantes do Comando da Marinha, Almirante-de-Esquadra Aurélio Ribeiro da Silva Filho; do Comando do Exército, General de Exército Luiz Edmundo Maia de Carvalho, que também representou o Ministro de Estado da Defesa Nelson Jobim e pelo Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica Tenente-Brigadeiro-do-Ar Paulo Roberto Röhrig de Britto.

Durante sua explanação, o Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Britto, destacou as missões humanitárias do Correio Aéreo Nacional e a Vigilância e o policiamento do Espaço Aéreo da Amazônia realizados pelo CINDACTA IV e pelos esquadrões: Guardião 2º/6ºGAV; Escorpião (1º/3º); Grifo (2º/3º) e Flecha (3º/3º GAV). Um vídeo com imagens da Força Aérea Brasileira em ação na Amazônia, exibido durante a seção, arrancou uma longa salva de palmas da platéia.

Fonte: CECOMSAER

http://www.fab.mil.br/imprensa/Noticias/2008/05_maio/3005_frente_parlamentar.htm

Deputados Lançam Frente Parlamentar em Apoio às Forças Armadas na Amazônia

FONTE:
http://ediolopes.web.br.com//index.php?option=com_content&task=view&id=175&Itemid=2

http://ediolopes.web.br.com//index.php?option=com_content&task=view&id=174&Itemid=2

CAROS AMIGOS A OPORTUNIDADE FOI DADA...
SOMOS QUASE 2 MILHÕES E MEIO DE INTEGRANTES DA FAMÍLIA MILITAR
QUASE 1 MILHÃO DE COMPUTADORES (mandem e-mails) E APARELHOS TELEFÔNICOS.

DEP.EDIOLOPES@CAMARA.GOV.BR (LÍDER DE 234 VOTOS A NOSSO FAVOR)
WWW.EDIOLOPES.COM.BR - MENU PRINCIPAL-DEIXE SEU RECADO

AGORA É A HORA!
Visitem o site da câmara dos deputados e enviem e-mails:
1. Descrevendo os desrespeito as leis como destinação de verba as FFAA, 12% assegurados e destinados as Forças Armadas anualmente para tratar inclusive do reajuste da classe castrense. Art.142 da Constituição Federal de 1988.
2. Falem sobre à quebra de hierarquia no tocante a disparidade salarial entre os da PMDF e todos os militares das Forças Armadas, sendo hoje, as FFAA o maior referencial de injustiça social e salarial de todo o funcionalismo público federal.
3. Solicitem apoio as PEcs 245 e 249, façam a sua parte

http://www2.camara.gov.br/popular/falecomdeputado.html
EM NOME DO DEPUTADO SELECIONE "TODOS"
e
WWW.EDIOLOPES.COM.BR
- MENU PRINCIPAL-DEIXE SEU RECADO
Vamos a luta.
abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Criada Frente de apoio as Forças armadas com 234 Dep Federais
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bombeiro é morto em frente a igreja
» A ÁGUIA CRIADA NO GALINHEIRO
» DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA
» Lady Gaga aparece em documentário orando e pedindo forças a Deus
» JESUS CRISTO QUEBRA TODAS AS BARREIRAS NA SUA FRENTE.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pilares da Democracia :: Fórum Militar :: Assuntos politica x militar-
Ir para: