Pilares da Democracia

Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados aos militares das FFAA e estaduais, aos cristãos e assuntos relacionados a igreja, a enfermagem e área da saúde .
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Governo Lula é ameaça a soberania

Ir em baixo 
AutorMensagem
SYLVIO



Número de Mensagens : 81
Idade : 58
Data de inscrição : 23/04/2008

MensagemAssunto: Governo Lula é ameaça a soberania   Seg Jun 02, 2008 10:55 am

José Ricardo Moderno: Soberania ultrajada


Presidente da Academia Brasileira de Filosofia

Rio - O Governo Federal é uma ameaça à soberania do Brasil. Em primeiro lugar em razão da assinatura da ‘Declaração da ONU dos Direitos dos Povos Indígenas’ em setembro de 2007. Nela aceitamos a existência de povos e nações indígenas com autodeterminação e autogoverno, com terras e territórios sem a presença das Forças Armadas. Com isso, o imperialismo pode entrar legalmente negociando diretamente com os índios o solo e o subsolo. Collor começou com a Reserva Yanomami. Agora temos a Reserva Raposa Serra do Sol. Arrozeiros viraram criminosos.

A malícia imperialista está associada à corrupção federal. As reservas indígenas ficam justamente nas regiões mais ricas do mundo em urânio, nióbio – ambos formam a base da energia nuclear – ouro, diamantes e muitos outros minerais. Roraima é objeto da maior devastação de um Estado da Federação, inviabilizado em 90 % do território estadual. A autonomia do Estado de Roraima foi devastada pela serra elétrica do neocolonialismo, que está mantendo uma reserva riquíssima para o futuro. É uma queima da Constituição Federal. Uma fogueira queimando o Estado de Direito.

Em segundo lugar, o avanço da Revolução Comunista Bolivariana com um projeto totalitário para a América Latina através da unificação da terra, da moeda, das Forças Armadas, da economia e demais áreas. Unificação do tráfico de drogas liderado pelas FARC e Venezuela, sob o comando de Hugo Chávez. Em fase adiantada, a Revolução Bolivariana criou uma rede latino-americana de Círculos Bolivarianos – no Rio de Janeiro chamam-se Círculos Bolivarianos Leonel Brizola –, base sobre a qual Chávez foi eleito na Venezuela. Fernandinho Beira-Mar é membro da cúpula das Farc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Governo Lula é ameaça a soberania
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A IDOLATRIA NAS IGREJAS EVANGÉLICAS...... A verdadeira IGREJA de Cristo (não feita por mãos humanas),
» Igreja Universal ameaça processar cartunista por conta de charge sobre "Gladiadores do Altar
» Devo participar de manifestações contra o governo?
» Estado Islâmico ameaça invadir Israel e transformar a Palestina num "cemitério" de judeus
» Governo da CCB começou depois da derrubada do quadro da constituição da igreja opine !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pilares da Democracia :: Fórum Militar :: Soberania Nacional-
Ir para: