Pilares da Democracia

Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados aos militares das FFAA e estaduais, aos cristãos e assuntos relacionados a igreja, a enfermagem e área da saúde .
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 E a tribo perdida do Acre foi uma falcatrua da inglaterra

Ir em baixo 
AutorMensagem
Anderson



Número de Mensagens : 203
Idade : 37
Data de inscrição : 24/04/2008

MensagemAssunto: E a tribo perdida do Acre foi uma falcatrua da inglaterra   Sab Jun 28, 2008 11:51 am

Finalmente, depois de uma intensa pirotecnia e picaretagem, Funai e Survival International são obrigadas a retroceder na farsa da tribo perdida no Acre. Depois de muita propaganda e encenação por parte da Survival na Europa e EUA, o jornal inglês "The Guardian" enterra de vez a picaretagem da Funai e da Survival. Desde o dia 29 de maio que todos os veículos de comunicôes "respeitáveis" da Europa e EUA divulgavam com estardalhaço a notícia que na fronteira do Brasil com o Peru havia uma tribo perdida, totalmente primitiva, sem nenhum contato com o homem civilizado. O objetivo da Funai e Survival era forçar o STF a reconhecer a legitimidade do decreto presidencial que demarcou a reserva Raposa /Serra do Sol de forma contínua e em faixa de fronteira. Desde que a notícia desta tremenda descoberta começou a ser divulgada pela "ONG PICARETA SURVIVAL INTERNATIONAL" que parecia inevitável a Suprema Corte brasileira atender aos interesses dos pseudo-indigenistas incrustados na Funai e nas Ongs CIMI e Survival. Mas, o inevitável aconteceu: um jornal da própria Inglaterra, sede da Ong Survival, deu o tiro de misericórdia na fraude. Segundo o jornal, esta tribo não estava perdida e o governo brasileiro já a conhecia desde 1910. Resumindo, a farsa das instituiçôes picaretas Funai e survival tinha o objetivo de ludibriar o povo brasileiro e a mídia. Na verdade, estas instituiçôes esperavam que o julgamento do STF sobre o caso Raposa/Serra do Sol acontecesse ainda no primeiro semestre. A fraude tinha caratér temporario: logo que o STF julgasse o caso - provavelmente de acordo com os interesses da Ong inglesa e da Funai - a farsa seria gradualmente desmontada, sem maiores consequências. Mas a demora no julgamento causou um certo constrangimento a estas duas instituiçôes, pois logo se viu que "mentira tem perna curta".

A não ser que a Funai e a Survival, acusadas de criar uma tribo, tenham criado um fato novo para acobertar a inexistência desta tribo na fronteira peruana. Diante de tanta falsidade por parte destas duas instituiçôes, não é de duvidar que estejam criando um FATO NOVO para justificar outro: a inexistência de uma tribo na Fronteira do Brasil com o Peru. Qualquer que seja a verdade fica patente que certas instituiçôes nacionais não tem o mínimo respeito pelo povo brasileiro. Não bastasse a Funai ter acobertado a Fraude Ianomâmi, também de autoria da Ong Survival agora, anos depois, a Funai novamente se coloca como coadjuvante de outra fraude: as tribos perdidas que o governo sabia onde estava desde 1910 ou, NUNCA EXISTIU DE FATO. Chegou a hora de acabarmos com esta * que vêm há decadas acontecendo na Funai. Chegou a hora de extinguir de vez esta instituição, que deveria zelar pelos interesses do Povo Brasileiro e não dos interesses escusos de instituiçôes estrangeiras. Até quando o povo brasileiro será tapeado? Até quando estas duas instituiçôes fraudarão mais e mais laudos antropológicos, fotos, histórias? Será que neste governo não existe nenhum brasileiro autêntico? Será que nesta Funai só existe traidores da pátria, que traem sua terra natal descaradamente? Acho que está na hora dos verdadeiros brasileiros tomarem as rédeas de nossa nação e impedir que nosso país seja entregue de "mão beijada" a estes organismos internacionais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
E a tribo perdida do Acre foi uma falcatrua da inglaterra
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Permanente Afro
» A igreja do Senhor perdida e sem pastor!!!como resgatar as ovelhas perdidas do senhor ??
» A consagração dos sacerdotes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pilares da Democracia :: Fórum Militar :: Soberania Nacional-
Ir para: