Pilares da Democracia

Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados aos militares das FFAA e estaduais, aos cristãos e assuntos relacionados a igreja, a enfermagem e área da saúde .
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ou combatemos os verdadeiros inimigos do País ou entreguemos tudo para a partilha final do botim.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Anderson



Número de Mensagens : 203
Idade : 36
Data de inscrição : 24/04/2008

MensagemAssunto: Ou combatemos os verdadeiros inimigos do País ou entreguemos tudo para a partilha final do botim.   Dom Jun 29, 2008 11:23 am

A PARTILHA DO BOTIM

ESTAMOS PERMITINDO A PARTILHA DO BOTIM

Os fatos estão aí; não há como contestá-los, no entanto, Altas (sic) Autoridades – do Executivo e do Legislativo e, até mesmo, do Judiciário – em entrevistas ­– Rádios e/ou TVs – não sentem a mínima vergonha e os contrariam (aos fatos) como se todos nós – os do povo, os normais – fossemos uns imbecis.
O pior: somos, de fato, uns imbecis.

Para exemplificar:
- o Exército , numa Operação de campanha eleitoreira – sem quaisquer dúvidas – ocupou parcialmente o Morro da Providência com cerca de duas centenas de Militares e , após uma lamentável/triste/burra/estúpida ação de um Tenente e mais uma dezena de outros Militares , seus subordinados , sofreu o vexame de acusações válidas , na sua minoria e caluniosas , em sua esmagadora maioria ; por óbvio , a Tropa lá estava por Ordem dos Chefes Militares , sendo que as maiores Autoridades e as mais responsáveis são o Sr LULA , o Sr JOBIM e o Gen Ex ENZO ;
- quando ocorreu o affaire do tal Tenente e o Morro da Providência, os maiores responsáveis, de maneira o mais irresponsavelmente possível, correram e se esconderam em declarações demagógicas/populistas/cretinas, como foram as do Sr LULA e as do Sr JOBIM ou, em Notas Oficiais que pouco dizem e/ou falseiam a verdade, no caso do Cmt do EB;
- a Mídia – em especial a Chapa Branca – como é de seu costume , acusou/aumentou a responsabilidade dos Militares e tentou , de todas as maneiras, jogar a população contra o EB ;
- as Autoridades , lideradas pelo Sr JOBIM – falastrão/exibicionista e herói sem causa - deu N + K entrevistas , posou para fotos e caminhou – cercado de mil (sic) Seguranças - no meio dos moradores do Providência ; bebeu café em copo de geléia para parecer popular – coisa tão falsa como uma Nota de R$ 3,00 – pediu desculpas a todos ; o Sr LULA – como sempre e de forma indigna – condenou a presença dos Militares , como se não fosse ele mesmo o responsável maior pelo fato de lá estar uma Tropa do EB como Cabo Eleitoral de um candidato a candidato ( preferido seu ) ;
- o Cmt EB , numa inequívoca demonstração de FALSA disciplina e respeitando uma INEXISTENTE hierarquia , deixou cair/ficar em seus ombros e dos seus Generais e Comandantes de Tropas toda a responsabilidade pela campanha eleitoreira de um politiqueiro.


Enquanto isso ocorria – para continuar exemplificando – três Senadores da Comissão de Direitos Humanos do Senado, com o meu, o seu e o nosso dinheiro, se deslocaram até POA, RS, para ouvir o Comandante Geral da BRIGADA MILITAR (PM do Estado do RIO GRANDE DO SUL) “sobre as acusações de maus tratos aos agricultores (sic)” do MST.
Se fosse (só) contado e não tivesse imagens para comprovar, até poderia parecer mentira: três Senadores inquirindo a Autoridade Policial sobre o “tratamento a baderneiros/invasores” e agindo como se fosse “agressividade/violência contra cidadãos ordeiros em singela e pacífica manifestação”.
Só de três Senadores poder-se-ia esperar tal atitude: no lugar de inquirir os bandidos, questiona os mocinhos!


Para encerrar os (tristes) exemplos:
- o Conselho Superior do Ministério Público (ou outra designação que tenha), em fins do ano passado, por unanimidade, tomou a decisão de NÃO PERMITIR MAIS BADERNAS/VIOLÊNCIAS/INVASÕES E OUTROS QUE TAIS POR PARTE DO (ILEGAL) MST:
- a finalidade de três Ações interpostas no Judiciário é, de modo geral, EVITAR O SURGIMENTO DE UM ENFRENTAMENTO QUE LEVE A UM CADÁVER OU ALGO ASSIM ; o resto é literatura!
O sonho do MST é “ganhar, como presente” um cadáver.
O Ministério Público Estadual já cansou de dizer/escrever/divulgar que NÃO é contra o MST, no entanto, É RADICALMENTE CONTRÁRIO AO MODO DE AGIR DO MST!!!

Nada mais claro.
A coisa é cristalina!

Pois bem, na tarde de 25/06/08, em entrevista, Rádio Gaúcha, um Procurador do Estado (não memorizei o nome e a Função) com palavras evasivas/cheias de reticências/subterfúgios e coisaetal disse que “não é bem isso... os Movimentos Sociais devem ser respeitados...” etc... , ao fim e ao cabo, só faltou dizer... deixa para lá !

Esse comportamento ambíguo/covarde/sem retidão é que determina a força do MST e dos seus outros braços, armados ou não.

Para concluir:
- vivemos momentos definitivos: ou combatemos os verdadeiros inimigos do País (os comunistas/lulistas/investidores e outros associados ao Sr LULA e caterva) ou entreguemos tudo para a partilha final do botim.

Atenciosamente
RUI GARAVELO MACHADO
Amigos para sempre e um pouco mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ou combatemos os verdadeiros inimigos do País ou entreguemos tudo para a partilha final do botim.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não
» POR QUE OS LIVROS APÓCRIFOS NÃO SÃO VERDADEIROS?
» [Pascoa 2010] Questionário
» 12 perguntas para os inimigos dos 10 Mandamentos da lei de Deus
» Amigos arrume tempo para os seus. Verdadeiros.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pilares da Democracia :: Fórum Militar :: Assuntos politica x militar-
Ir para: