Pilares da Democracia

Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados aos militares das FFAA e estaduais, aos cristãos e assuntos relacionados a igreja, a enfermagem e área da saúde .
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Porque saiu do Site Militar?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Oliveira
Convidado



MensagemAssunto: Porque saiu do Site Militar?   Qua Abr 23, 2008 6:30 pm

Porque saiu do Site www. militar.com.br? O que houve?
Voltar ao Topo Ir em baixo
oliveira
Convidado



MensagemAssunto: Apoio General Heleno   Qua Abr 23, 2008 6:37 pm

Maçonaria paulista defende general Heleno
Maçons de São Paulo redigiram manifesto defendendo o comandante militar da Amazônia, general Augusto Heleno, acusando a Funai de "genocida". A Maçonaria paulista critica também os ministros da Defesa e da Justiça, mas ataca mais fortemente a Polícia Federal, pela "infame missão de tentar expulsar brasileiros do Brasil para entregar parte do território a índios e ONGs internacionais". A íntegra do manifesto está no blog do Molibra, movimento "apartidário", fundado este mês para "combater os mandos e desmandos de governantes e políticos".

Quarta-feira, 23 de Abril de 2008
MANIFESTO À NAÇÃO BRASILEIRA


A dor de perda irreparável e de luto tomava conta de nossos corações e nos víamos órfãos dentro de tenebroso caos.A Nação à deriva. Seu território seccionado; estrangeiros, disfarçados em Ongs, comandavam índios brasileiros contra brasileiros, açulados por interesses escusos.Nossas representações ao Superior Tribunal Militar, queixas junto ao comandante do Exército e representação ao Procurador Geral da Republica caiam no vazio.

A malsinada Reserva Indígena Raposa Serra do Sol feita, ao arrepio do parecer das Forças Armadas, em área continua, atenta contra a Soberania Nacional.A Pátria estava em profunda letargia, inobstante o trabalho de alguns maçons contra esse bárbaro estado de coisas.A imprensa noticiava constantemente a existência de focos de guerrilha na Amazônia, informava a existência de rota de tráfego de drogas, chamada gaiatamente de transcocaleira, e, segundo consta, 10% dos índios da região viciados em drogas ou a serviço delas.

Área rica em minerais estratégicos e preciosos está sob o comando de organizações estrangeiras que verberavam a expulsão dos brasileiros da região.A Funai, essa genocida, também apoiava a expulsão de brasileiros do Brasil e, despudoradamente, o governo, por seu ministro da defesa e da justiça (deliberadamente com minúsculas), pediam às Forças Armadas para expulsar os brasileiros da Amazônia.

As Forças Armadas, cientes da sua missão constitucional, em ato digno e viril, recusaram-se a agir contra brasileiros, que desejavam apenas trabalhar dentro de sua pátria.O mesmo não se pode dizer da Policia Federal, que aceitou a infame missão de tentar expulsar brasileiros do Brasil para entregar parte do território nacional a índios e ongs internacionais, dando início a processo de internacionalização da Amazônia, com perda de imensa parte do território nacional.

O pretexto da Funai seria preservar a cultura indígena, que mata três em cada dez crianças que nascem, que dá uma expectativa de 30 anos de vida, que revela a existência de tribos que falam duas línguas, a nativa e o inglês, ou espanhol venezuelano, que nega a integração dos índios brasileiros com os brasileiros, que lhes nega luz elétrica, educação, meios de produção, saúde pública, televisão, geladeira e outros bens, que tornam a vida mais longa, saudável e feliz.

Todavia, quando tudo parecia perdido, o Governador de Roraima ingressou no Supremo Tribunal Federal, com pedido de suspensão da expulsão de brasileiros do território nacional e foi atendido liminarmente.Mas não é só. Ouviu-se a voz do Comandante da Amazônia, General Augusto Heleno, que, com fundados motivos, considerou a Reserva Indígena Raposa Serra do Sol, continua, ameaça à Soberania Nacional.

Isto faz renascer as esperanças. As Forças Armadas não estão, como parecia, desarmadas e mortas. Vivem e estão prontas à defesa da Pátria!

Lula não pode cobrar o general por crítica à Reserva. Deve cumprimentá-lo por se expor em defesa do Brasil.E o interlocutor escolhido para a cobrança ao General parece não qualificado para tanto.Com efeito, é o mesmo que pretendeu internacionalizar as nossas Forças Armadas, tirando-lhes o comando e atribuindo-o ao um Conselho Sul Americano de Defesa.
É d´escachar!


Felizmente o Brasil ainda tem Militares preocupados com a Soberania Nacional e capazes de exercê-la, mesmo contra aqueles que ao arrepio da Constituição por ela não zelam.
Parabéns, General Augusto Heleno. A Pátria lhe agradece.


Vinicius F. Paulino

– Membro da Loja Maçônica Minerva Paulista

Paulo Von Bruck de Lacerda

– Membro da Loja Maçônica Minerva Paulista

Márcio Marrone

– Membro da Loja Maçônica Minerva Paulista

Marco Antônio Lacava

– Membro da Loja Maçônica Minerva Paulista

São Paulo, 18/04/2008
Voltar ao Topo Ir em baixo
Admin
Admin


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/04/2008

MensagemAssunto: Porque saí do site portal militar.   Qua Abr 23, 2008 7:56 pm

Oliveira escreveu:
Porque saiu do Site www. militar.com.br? O que houve?

Caro Oliveira o portal militar me perseguiu de todas as formas possíveis, muitas mensagens que eu postava eles apagavam sem motivo transparente, até o ponto de eles criarem alguns nick names como: ” ralo” e “andibyrio” para ficarem falando mal de mim, da Ivone Luzardo e da Adelinha. Eu não entendia porque motivo os coordenadores do site não tomavam providências após várias denúncias, porém a Adelinha conhece um pouco de hacker e descobriu que o portal pertence ao grupo do dep. Jair Bolsonaro e eles me têm como um potencial candidato a disputar as próximas eleições para vereador e em 2010 para Deputado Federal, tirando seus votos e de sua família, então o medo deles me causou todo esse constrangimento, para que eu não permanecesse naquele meio servindo de bobo e sendo manipulado achei melhor criar um novo fórum onde todos terão o mesmo tratamento, pois serei candidato sim, mas jamais farei jogo de politicagem, porque acredito fielmente que Deus exalta aos humilhados e eu nasci para ser servo e não senhor.

ANDBYRIO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://andbyrio.forumeiros.com
somajef
Convidado



MensagemAssunto: Novo militar   Qua Abr 23, 2008 9:03 pm

Parabéns ANDBYRIO, pelo novo site e esperamos que este seja totalmente democrático onde todos os militares e simpatizantes tenham direito a escreverem as suas opiniões e aqueles que decidam participar das eleições sejam bem vindos. Espero que neste espaço os palavrões os xingamentos e a falta de respeito sejam banidos, ou melhor não tenham vez nem voz. Nossa união é que nos levará a vencer os obstáculos. Um abraço e sucessos caso seja realmente candidato. SOMAJEF
Voltar ao Topo Ir em baixo
Admin
Admin


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/04/2008

MensagemAssunto: Re: Porque saiu do Site Militar?   Qua Abr 23, 2008 9:04 pm

Muito obrigado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://andbyrio.forumeiros.com
oliveira
Convidado



MensagemAssunto: Obrigado pela resposta   Qua Abr 23, 2008 9:09 pm

Muito obrigado pela resposta, mas acho que os militares e seus representantes devem se unir em prol de melhorias. Minha familia vai votar em vossa senhoria e sugiro que vossa senhoria divulgue sua candidatura aos nossos amigos Policias Militares para que todos juntos, unidos, mudaremos a cara desse Magnifico Pais.
Um grande abraço e quando puder divulgue seu nome.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Oliveira
Convidado



MensagemAssunto: o que houve com o site   Qua Abr 23, 2008 9:20 pm

solicito informar o que houve com o outro site que vossa senhoria tinha criado. Porque este espaço democrático não foi criado naquele site?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Andbyrio



Número de Mensagens : 32
Idade : 50
Data de inscrição : 23/04/2008

MensagemAssunto: Re: Porque saiu do Site Militar?   Qui Abr 24, 2008 10:51 am

Oliveira esse fórum fica dentro do meu site, é o fórum do site www.andbyrio.com , verifique.
Respondendo a sua 1ª pergunta: Meu nome verdadeiro é André Luiz Quirino Domingues, sou 1º sargento Meteorologista da FAB; Enfermeiro Obstetra Formado pela UFRJ, Acadêmico de Direito da UNESA, Mestre em Terapia Intensiva pela SOBRATI, Especialista em Gestão da Tecnologia da Informação em Saúde pela ENSP/FIOCRUZ e Especialista em Auditoria de Sistema de Saúde/UNESA. fiz três períodos de Meteorologia na UFRJ, fui sócio cotista de uma loja de Informática: El Shaday André e Luiz Comércio e Serviços de Informática, trabalhei como técnico de manutenção de hardware e software, desde de 2001 trabalho como Enfermeiro, chefiei vários CTI`s de Hospitais: HEGV/Quinta e Barra D´or/Evangélico. CTI Cardíaco e Coronária do HSE (Servidores do Estado), Chefiei a GEAP (Chefia Técnica dos Auditores de Enfermagem) no período de 2006/2007 (período em que fiquei de licença sem vencimento por estar fazendo o Mestrado), já dei aula em alguns cursos e palestras de saúde em vários locais, participo do portal www.fisioweb.com.br (Portal de Fisioterapia ) como membro da equipe que responde as dúvidas dos internautas (pode conferir), participo como membro do grupo guararapes (como civil por ser praça), sou membro da UNEMFA e ARFAMIL.
Na minha campanha eu usarei o nome ANDBYRIO por sugestão de amigos e colaboradores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Porque saiu do Site Militar?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Porque saiu do Site Militar?
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sobre a entrevista com cooperador da CCMJ (Reprodução indevida)
» site com produtos exclusivos para cachos
» CCB - Ministério Jandira (Site Oficial)
» OUTRA CURIOSIDADE ! PORQUE USAR VÉU? MULHERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SÃO DIFERENTES DAS OUTRAS?
» PORQUE OS JUDEUS NÃO ACEITAM JESUS CRISTO COMO SEU MESSIAS?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pilares da Democracia :: Fórum Militar :: Assuntos militares-
Ir para: