Pilares da Democracia

Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados aos militares das FFAA e estaduais, aos cristãos e assuntos relacionados a igreja, a enfermagem e área da saúde .

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

ATÉ AGORA NÃO SE FALOU COMO SERÁ DADO ESSE REAJUSTE

Ir em baixo 
AutorMensagem
MILITAR10

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: ATÉ AGORA NÃO SE FALOU COMO SERÁ DADO ESSE REAJUSTE   Qui Abr 24, 2008 11:42 pm

EU ACHO QUE VAI SER A SEGUNDA ETAPA DA ENROLAÇÃO. SERÃO DISCUTIDOS ALGUNS PONTOS PARA SABER SE SERÁ EM PL OU MP. POR MIM PODEM VOLTAR TUDO À ESTACA ZERO, POIS SE CONTINUAREM COM ESSA PALHAÇADA DE REAJUSTE DIFERENCIADO, OS OFICIAIS SERÃO OS PRIMEIROS A ENTRAREM NA JUSTIÇA PELA ISONOMIA COM OS SOLDADOS. QUEREM APOSTAR???
Ver perfil do usuário
Anderson

Número de Mensagens : 203

MensagemAssunto: Re: ATÉ AGORA NÃO SE FALOU COMO SERÁ DADO ESSE REAJUSTE   Sex Abr 25, 2008 10:43 am

Acho que não, os oficiais ACHAM que ganham bem, porque estão acostumados com pouco, mas seria interressante se TODOS oficiais se reunissem e dessem um ultimato para esta situação. Vamos ver no que vai dá.
Ver perfil do usuário

ATÉ AGORA NÃO SE FALOU COMO SERÁ DADO ESSE REAJUSTE
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem é o Dragão, a Besta e o Falso Profeta do Apocalipse?
» As pessoas irão morrer no céu?
» "a mulher será salva dando à luz filhos" (1Tm 2:15
» Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ?
» Como colocar fotos no Forum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pilares da Democracia :: Fórum Militar :: Fórum reajuste salarial-
Ir para: