Pilares da Democracia

Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados aos militares das FFAA e estaduais, aos cristãos e assuntos relacionados a igreja, a enfermagem e área da saúde .

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Anderson

Número de Mensagens : 203

MensagemAssunto: previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO   Seg Abr 28, 2008 8:39 pm

Permissão General
ÚLTIMO COMBATENTE DO ÚLTIMO PELOTÃO DA ÚTIMA COMPANHIA DO ÚLTIMO BATALHÃO,

PERMISSÃO PARA LHE PASSAR O FUNERAL DAS FORÇÃS ARMADAS GENERAL.

DEIXE-ME LER O LIVRO GUERREIRO.

PARTE DO ÚLTIMO COMBATENTE DO ÚLTIMO PELOTÃO DO ÚLTIMO BATALHÃO DAS FFAA RELATIVA AO ÚLTIMO DIA DE EXISTÊNCIA DAS FFAA.

01 - PARADA DIÁRIA - PARTICIPO-VOS QUE TODOS FALTARAM A PARADA DIÁRIA.

02 - RECEBIMENTO DO SERVIÇO - PARTICIPO-VOS QUE NINGUÉM ME PASSOU O SERVIÇO TENDO EM VISTA QUE TODOS FORAM EMBORA.

03 - PESSOAL DE SERVIÇO - CONFOR RELAÇÃO ABAIXO:
- EU
- EU
- EU DE NOVO

04 - MATERIAL CARGA - PARTICIPO-VOS QUE O NOSSO MATERIAL JA VEM SUCATEADO A DÉCADAS.

05 - COMUNICAÇÕES - A ÚNICA QUE EXISTE É QUE ESTOU TENDO COM O SENHOR, TODOS OS OUTROS SE CALRAM E PARTIRAM.

06 - OCORRÊNCIAS - PARTICIPO-VOS QUE FOI UMA HONRA SER MILITAR E ESPERO QUE TODOS TENHAM ÊXITO EM SUAS NOVAS VIDAS.

QUARTEL EM ÚLTIMA OM DO BRASIL, 01 DE JANEIRO DE 2011.

DIA DA POSSE DA ENTÃO ditador ELEITO PELO VOTO DAS BOLSAS ESMOLAS Lula....................

O SENHOR QUER QUE EU BATA O CADEADO QUANDO O SENHOR SAIR GENERAL,

SIM, FAÇA ISSO.
Ver perfil do usuário
Andbyrio

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO   Sex Maio 02, 2008 4:05 pm

Caros amigos não vejo outra saída a não ser a política, temos que nos conscientizar e começar a dar valor ao nosso voto, e pensar bem em quem colocamos no poder como pessoas esclarecidas temos que tomar partido e educar os nossos familiares, amigos e vizinhos a fim de que não repetimos os erros da passado; pensem nisso.
Fiquem na paz.
Andbyrio
Ver perfil do usuário
Anderson

Número de Mensagens : 203

MensagemAssunto: Re: previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO   Sex Maio 02, 2008 7:56 pm

algiém sabe algo sobre a heloísa helena, dizem que ela tem interresse pela causa militar, alguém sabe de algo???????????
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO   

previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Congregação Cristã: o futuro da sociedade abrangente??
» pizza de massa de pastel, é o futuro?
» Adolescente de 14 anos comete suicídio por causa da previsão do fim do mundo em 21 de maio
» APOCALIPSE COMENTADO ARQUIVO 7 apresenta: APOCALIPSE - O FUTURO NÃO É MAIS SEGREDO
» Fim do mundo: 10 Previsões fracassadas do apocalipse

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pilares da Democracia :: Fórum Militar :: Fórum reajuste salarial-
Ir para: