Pilares da Democracia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilares da Democracia

Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados aos militares das FFAA e estaduais, aos cristãos e assuntos relacionados a igreja, a enfermagem e área da saúde .
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anderson




Número de Mensagens : 203
Idade : 42
Data de inscrição : 24/04/2008

previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO Empty
MensagemAssunto: previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO   previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO EmptySeg Abr 28, 2008 8:39 pm

Permissão General
ÚLTIMO COMBATENTE DO ÚLTIMO PELOTÃO DA ÚTIMA COMPANHIA DO ÚLTIMO BATALHÃO,

PERMISSÃO PARA LHE PASSAR O FUNERAL DAS FORÇÃS ARMADAS GENERAL.

DEIXE-ME LER O LIVRO GUERREIRO.

PARTE DO ÚLTIMO COMBATENTE DO ÚLTIMO PELOTÃO DO ÚLTIMO BATALHÃO DAS FFAA RELATIVA AO ÚLTIMO DIA DE EXISTÊNCIA DAS FFAA.


01 - PARADA DIÁRIA - PARTICIPO-VOS QUE TODOS FALTARAM A PARADA DIÁRIA.

02 - RECEBIMENTO DO SERVIÇO - PARTICIPO-VOS QUE NINGUÉM ME PASSOU O SERVIÇO TENDO EM VISTA QUE TODOS FORAM EMBORA.

03 - PESSOAL DE SERVIÇO - CONFOR RELAÇÃO ABAIXO:
- EU
- EU
- EU DE NOVO

04 - MATERIAL CARGA - PARTICIPO-VOS QUE O NOSSO MATERIAL JA VEM SUCATEADO A DÉCADAS.

05 - COMUNICAÇÕES - A ÚNICA QUE EXISTE É QUE ESTOU TENDO COM O SENHOR, TODOS OS OUTROS SE CALRAM E PARTIRAM.

06 - OCORRÊNCIAS - PARTICIPO-VOS QUE FOI UMA HONRA SER MILITAR E ESPERO QUE TODOS TENHAM ÊXITO EM SUAS NOVAS VIDAS.


QUARTEL EM ÚLTIMA OM DO BRASIL, 01 DE JANEIRO DE 2011.


DIA DA POSSE DA ENTÃO ditador ELEITO PELO VOTO DAS BOLSAS ESMOLAS Lula....................

O SENHOR QUER QUE EU BATA O CADEADO QUANDO O SENHOR SAIR GENERAL,

SIM, FAÇA ISSO.
Ir para o topo Ir para baixo
Andbyrio




Número de Mensagens : 32
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2008

previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO   previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO EmptySex maio 02, 2008 4:05 pm

Caros amigos não vejo outra saída a não ser a política, temos que nos conscientizar e começar a dar valor ao nosso voto, e pensar bem em quem colocamos no poder como pessoas esclarecidas temos que tomar partido e educar os nossos familiares, amigos e vizinhos a fim de que não repetimos os erros da passado; pensem nisso.
Fiquem na paz.
Andbyrio
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson




Número de Mensagens : 203
Idade : 42
Data de inscrição : 24/04/2008

previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO   previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO EmptySex maio 02, 2008 7:56 pm

algiém sabe algo sobre a heloísa helena, dizem que ela tem interresse pela causa militar, alguém sabe de algo???????????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO Empty
MensagemAssunto: Re: previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO   previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
previsão do futuro, SE NÃO FIZERMOS NADA PARA MUDAR ISSO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pilares da Democracia :: Fórum Militar :: Fórum reajuste salarial-
Ir para: