Pilares da Democracia

Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados aos militares das FFAA e estaduais, aos cristãos e assuntos relacionados a igreja, a enfermagem e área da saúde .
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Email do General de Brigada Paulo Chagas ao Senador Arthur Virgilio

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rafa_MD



Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Data de inscrição : 23/04/2008

MensagemAssunto: Email do General de Brigada Paulo Chagas ao Senador Arthur Virgilio   Qua Abr 23, 2008 2:10 am

Senhor senador Arthur Virgílio
"Não estou defendendo o governo Lula, que não tem autoridade e se péla de medo das casernas. O general Heleno tem razão, porque a política indigenista do presidente Lula é caótica. Mas embora tenha razão, não acho que devesse ter falado, porque não é papel dele falar. Lutei muito por democracia no país e não considero justo que voltemos ao tempo dos pronunciamentos militares de caráter político. Se está na reserva, tem liberdade de fazer isso. Mas, se está no serviço ativo, não."

Estas palavras mostram claramente que, por mais que se queira o contrário, a classe política brasileira não sabe o que é servir, apenas servir-se. O senhor, que de virtude tem apenas sua oposição política, e que por certo é oportunista, ao desgoverno petista, deveria ter vergonha de dizer-se democrata. Insinuar que a manifestação de um General em entrevista a um canal de televisão, trazendo a público a posição do Exército Brasileiro sobre assunto que é de sua responsabilidade, diretamente relacionado com a missão constitucional das FA, é ameaça à democracia, é a mais pura e cristalina demonstração de seu perfil anti-democrático! Ora, onde já se viu tamanho contra-senso? Amordaçar uma instituição e um segmento da sociedade e dizer que isto é defesa da democracia! Isto é um absurdo!

Pense melhor antes de dizer asneiras, reveja seus conceitos, o senhor que se diz um "lutador por democracia", porquanto, de fato, quem se péla de medo da verdade e do prestígio dos militares não são apenas os petistas e seus aliados, é a podre classe política brasileira em geral, em cujo meio sobressai a figura de vossa excelência!

Saiba, se é que já não sabe, que é dever das Forças Armadas falar à sociedade e alertá-la para os perigos e ameaças que a rondam, já que é seu papel defendê-la destes perigos e ameaças, dentre elas a pusilanimidade e a falsidade de políticos sem caráter.

General de Brigada Paulo Chagas

(Enviado hoje (19) para o e-mail do senador - arthurvirgilio@senador.gov.br)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anderson



Número de Mensagens : 203
Idade : 37
Data de inscrição : 24/04/2008

MensagemAssunto: Re: Email do General de Brigada Paulo Chagas ao Senador Arthur Virgilio   Qui Abr 24, 2008 10:50 pm

ESSE SENADOR VIRGÍLIO é o que criticou o Gen Heleno, Lembrem desse nome para NÃO VOTAR NELE NUNCA MAIS.

MANDEM E-MAILS AS SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS PEDINDO A PROVAÇÃO DA PEC 249, e que ignorem a PEC 245
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Email do General de Brigada Paulo Chagas ao Senador Arthur Virgilio
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias. De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.
» Envolvimento de Paulo Ramires, de seu pai e da Administração da Congregação, na venda irregular de igreja e no desaparecimento de seu cofre com R$ 300 mil reais! Envolvimento do rotariano Paulo Ramires, de seu pai Gabriel Ramires Pallan e da Administraçã
» Jardim santa maria - zona leste de são paulo - capital
» "Aos Romanos, Cap.13", Esta Epístola do Apostolo Paulo não está mais sendo lida nas Congregações: Por que será?
» Jovens Cristãos Radicais (Audio) - Paulo Junior (Pregação Comp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pilares da Democracia :: Fórum Militar :: Assuntos militares-
Ir para: