Pilares da Democracia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilares da Democracia

Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados aos militares das FFAA e estaduais, aos cristãos e assuntos relacionados a igreja, a enfermagem e área da saúde .
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O segredo na Bíblia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anderson




Número de Mensagens : 203
Idade : 42
Data de inscrição : 24/04/2008

O segredo na Bíblia Empty
MensagemAssunto: O segredo na Bíblia   O segredo na Bíblia EmptySeg Abr 28, 2008 8:49 pm

O Segredo revelado na Bíblia
1. Diga o que você deseja, deixe Deus ouvir de seus lábios.
Filipenses 4.6 Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

2. O que você sente chega à Deus.
Filipenses 4.7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

3. Seu pensamento é muitíssimo importante
Filipenses 4.8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

4. Imite à Deus, Deus quis, falou e aconteceu. Gênesis1 e disse Deus: aja luz.
Filipenses 4.9 O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.

5. Acredite que você pode e vai conseguir o que quer, tenha fé.
Filipenses 4. 13 Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

6. Não fique Imaginando que não sabe como, Deus se encarregará do como:
Filipenses 4.19 O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

7. Seja grato à Deus.
Filipenses 4.20 Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém.

Uma vez por semana vou postar algo novo aqui em religião.
a paz a todos
WWW.CADANDERSON.HPG.COM.BR
Ir para o topo Ir para baixo
dabliupê




Número de Mensagens : 14
Idade : 67
Data de inscrição : 23/04/2008

O segredo na Bíblia Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo na Bíblia   O segredo na Bíblia EmptyTer Abr 29, 2008 9:26 am

Caro Anderson,
Achei louvável a tua iniciativa e gostaria de compartilhar destas idéias. Queria saber qual será o propósito deste fórum para andarmos na mesma direção. Ainda não conheço a sua fé, mas posso depreender pelo que voce cita como alguns "segrêdos" da Bíblia, traços de uma postura neopentescostal, ou seja, de não pertencer à nenhuma igreja dita histórica. Se fôr isto, peço que confirme, temos algo a conversar e trocar quanto à interpretação de textos bìblicos, porque a Bíblia não tem segrêdos(porque segrêdo é oculto). Porque se assim fôsse, DEUS nos converteria e então passaríamos a participar de uma "gincana celestial" para saber quem "decifraria" os segrêdos da Bíblia e estes(sòmente) entrariam no céu, anulando o sacrífìcio de JESUS na cruz. Por ora, fique com a leitura de Deuteronômios 29.29. Abraço, dabliupê.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson




Número de Mensagens : 203
Idade : 42
Data de inscrição : 24/04/2008

O segredo na Bíblia Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo na Bíblia   O segredo na Bíblia EmptyTer Abr 29, 2008 12:46 pm

me referia ao livro "The Secret" e o dvd "O Segredo" best seller , mais vistos, lido e vendido no momento.

Só quis ressaltar que a Bíblia já dizia tudo que eles agora acreditam ter descoberto,
O livro e o DVD são ÓTIMOS, só faltou dizerem que tudo já estava na Bíblia.

note que é segredo "NA" Bíblia e não "DA" Bíblia


Última edição por Anderson em Ter Abr 29, 2008 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LEBS




Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Data de inscrição : 23/04/2008

O segredo na Bíblia Empty
MensagemAssunto: O VERDADEIRO SEGREDO   O segredo na Bíblia EmptyTer Abr 29, 2008 5:48 pm

REALMENTE, NÃO CHEGUEI NEM A LER O LIVRO, MAS TIVE ACESSO A ALGUNS PPS, NA FACULDADE E RAPIDAMENTE IDENTIFIQUEI QUE TUDO ESTÁ NA BÍBLIA, E QUE OS RELATOS DO "SEGREDO", ESTÃO DESCRITOS DE OUTRA FORMA E COM PALAVRAS DIFERENTES DAS QUE ESTÃO NA BÍBLIA.
PORTANTO, LENDO A PALAVRA DE DEUS, VOCÊ ESTARÁ DESCOBRINDO O VERDADEIRO SEGREDO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson




Número de Mensagens : 203
Idade : 42
Data de inscrição : 24/04/2008

O segredo na Bíblia Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo na Bíblia   O segredo na Bíblia EmptyTer Abr 29, 2008 6:46 pm

EXATAMENTE, MAS A QUESTÃO É QUE A BÍBLIA É MUITO AMPLA E TRATA DE TODOS OS ASSUNTOS POSSÍVEIS, ENQUANTO O LIVRO E O DVD SÃO ESPECÍFICOS SOBRE ESTE ASSUNTO "COMO CONSEGUIR OBTER".
RECOMENDO A TODOS A LEITURA DO LIVRO E ASSISTIR O DVD COMPARANDO SEMPRE COM A BÍBLIA.
Ir para o topo Ir para baixo
LEBS




Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Data de inscrição : 23/04/2008

O segredo na Bíblia Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo na Bíblia   O segredo na Bíblia EmptyTer Abr 29, 2008 11:56 pm

OK, AMIGO VOU ME APROFUNDAR MAIS NA MINHA PESQUISA, FIQUE COM DEUS E BOA NOITE. MINHA ASSINATURA É ESSA: QUE DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA MILITAR.
ATENCIOSAMENTE.
LEBS( MILITAR COM MUITO ORGULHO ).
Ir para o topo Ir para baixo
dabliupê




Número de Mensagens : 14
Idade : 67
Data de inscrição : 23/04/2008

O segredo na Bíblia Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo na Bíblia   O segredo na Bíblia EmptyQua Abr 30, 2008 9:42 am

Caros Anderson e LEBS,
Nestes últimos tempos, a sociedade em geral parece encontrar-se numa corrida louca para "alcançar" algo, cuja maioria não sabe o que é, com o mínimo de esforço(ou até sem nenhum), mas com resquícios de atitudes egoístas sem precedentes na história. Para atender a essa demanda, muitos espertinhos, e existem muitos hoje, se intitulam descobridores da pólvora, citando fórmulas para o sucesso, tais quais esta do livro o Segredo, que é baseado, fundamentalmente, num pretenso poder da mente. Compará-lo à Bíblia, o livro de Fé e prática dos cristãos, é um êrro, porque a vida cristã é produto de uma transformação do caráter da pessoa, e jamais produto de "força do pensamento". Mudar as atitudes e ampliar suas realizações, que é o carro-chefe de propaganda do livro, jamais será obtida, por um cristão verdadeiro, utilizando as fórmulas e princípios deste livro, e sim, pela leitura, interpretação e prática dos princípios da Bíblia. Se alguém busca vida abundante(sucesso, realização pessoal, paz interior, etc.) busque na Bíblia e achará. Quanto ao livro O Segredo, muito em breve aparecerá outro autor com uma fórmula dita como melhor e mais abrangente e todo correrão atrás de novas e vãs promessas. E as editoras agradecerão satisfeitas. Se voces quiserem eu me proponho a explanar a visão bíblica dos sete pontos colocados pelo Anderson na sua primeira mensagem. Abraços e fiquem com DEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
dabliupê




Número de Mensagens : 14
Idade : 67
Data de inscrição : 23/04/2008

O segredo na Bíblia Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo na Bíblia   O segredo na Bíblia EmptyQua Abr 30, 2008 9:47 am

É fácil entender isto com uma simples pergunta:
Se sempre existem "best-sellers" sendo conhecidos e lidos pelo mundo afora, porque então a humanidade só piora a cada dia? Não deveria haver uma melhora no nivel de vida das pessoas e nos relacionamentos? Voces já repararam que quanto mais avançamos quanto às ciências nas áreas humanísticas e nas descobertas científicas, mais o mundo se deteriora?
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson




Número de Mensagens : 203
Idade : 42
Data de inscrição : 24/04/2008

O segredo na Bíblia Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo na Bíblia   O segredo na Bíblia EmptyQua Abr 30, 2008 11:18 am

não concordo dabliupê
a questão é que enquanto uma minoria lê, e pesquisa, uma grande maioria prefere ignorar a leitura a acreditar no que "alguém supostamente falando por Deus" diz.
isso acontecia no Egito, onde o faraó era Deus. Na atualidade, não vemos o padre ou o pastor como Deus, mas os vemos como Homens usados por Deus.
Lembro que na Bíblia Deus usou uma MULA para falar com Balaão.
Se Deus tenta falar a um profeta e ele não obedece, Deus fala através de uma pedra, através de uma mula, Deus usa quem quer e como quer.
Creio que Desus tem usado esse livro na atualidade, e se a humanidade não melhora são por 2 motivos.
1. a grande massa deixa-se levar sem buscar o porque esta indo nessa direção. (Deus disse: o meu povo está sendo destruido porque lhe falta conhecimento)
2. pode ser que as profecias do fim dos tempos estejam ocorrendo, mas a bíblia diz: (aí daqueles por quem vierem a se cumprir)
ou seja você pode escolher deixar as profecias se cumprirem por você, através de sua vida ou
você pode sair do meio da multidão e deixar que as profecias se cumpram no outros.

de qualquer forma não quero influenciar ninguém a deixar a religião ou a seguir uma religião.
quero é que todos conheçam mais (para não serem destruídos com diz a bíblia, ou manipulados) e depois de conhecer um todo em sua maior parte decidam, onde e como servir a Deus.

Única verdade absoluta: Deus é o Senhor e devemos crer.

o resto é da interpretação de cada um
Ir para o topo Ir para baixo
Andbyrio




Número de Mensagens : 32
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2008

O segredo na Bíblia Empty
MensagemAssunto: O segredo na Bíblia   O segredo na Bíblia EmptyQua Abr 30, 2008 9:32 pm

Caros amigos estou acompanhando o debate dos senhores e aprendendo um pouco com a cultura de cada um; eu li um resumo do livro O Secredo, e quando li, também tive a imprensão de estar lendo algo que eu já sabia, porém com outras palavras, mas não na sua essência. Lí um livro chamado A Quarta Dimensão, do Pr. Paul Yonggi Cho. “ A quarta dimensão é um reino no qual poucos têm entrado. Vai além do viver comum e leva a pessoa a um modo de viver ativo – ao mundo da oração respondida, da fé dinâmica e da verdadeira comunhão com Deus.” Aconselho os colegas a conhecerem esse livro e vocês vão verificar que é a mesma coisa do que está escrito no livro "O Secredo". Tenham todos uma noite abundante em nome do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.
Andbyrio
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson




Número de Mensagens : 203
Idade : 42
Data de inscrição : 24/04/2008

O segredo na Bíblia Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo na Bíblia   O segredo na Bíblia EmptyQua Abr 30, 2008 10:10 pm

gostaria do resumo do livro a quarta dimensão, alguém poderia me fornecer???

cadanderson@hotmail.com

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Andbyrio




Número de Mensagens : 32
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2008

O segredo na Bíblia Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo na Bíblia   O segredo na Bíblia EmptySex maio 02, 2008 3:51 pm

Anderson, eu não tenho mais esse livro, emprestei a uma pessoa que emprestou a outra e assim se foi...espero que alguém tenha e que possa te passar. Tenha um bom dia!
Andbyrio
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson




Número de Mensagens : 203
Idade : 42
Data de inscrição : 24/04/2008

O segredo na Bíblia Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo na Bíblia   O segredo na Bíblia EmptySex maio 02, 2008 7:19 pm

ok, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O segredo na Bíblia Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo na Bíblia   O segredo na Bíblia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O segredo na Bíblia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pilares da Democracia :: Cristão :: O Cristão e as Igrejas-
Ir para: