Pilares da Democracia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilares da Democracia

Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados aos militares das FFAA e estaduais, aos cristãos e assuntos relacionados a igreja, a enfermagem e área da saúde .
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quem trabalha paga, quem não trabalha ganha.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SYLVIO




Número de Mensagens : 81
Idade : 63
Data de inscrição : 23/04/2008

Quem trabalha paga, quem não trabalha ganha. Empty
MensagemAssunto: Quem trabalha paga, quem não trabalha ganha.   Quem trabalha paga, quem não trabalha ganha. EmptyTer maio 13, 2008 8:36 pm

Dia 1º de Maio vi na TV o grande mulusco recebendo do Ministro do Trabalho a Carteira de Trabalho digital de nº 1.
Acho que ele não é mereçedor de tanta deferência já que durante toda sua vida não foi muito chegado ao batente. Nos seus tempos de fabrica instigava seus colegas torneiros mecanicos de outros cargos a pararem de trabalhar e em interminaveis conversas sempre dizia que a greve iria continuar.

Talvez por sua desatenção no serviço perdeu um dos dedos, tendo o incidente lhe rendido alguns meses longe do relógio de ponto e ainda sendo motivo para o seu medo de produzir.

Depois de ter fundado o PT ai sim é que nunca mais pensou em usar a sua Carteira de trabalho. Conseguiu receber 4.000,00 reais por mês do INSS por ser anistiado politico, quando na verdade só passou uma noite na cadeia por ter pertubado a ordem publica e contrariado uma ordem judicial.

Como deputado federal não acrescentou nada ao País tendo somente tirado polpudos vencimentos para nada fazer a não ser criticar aqueles que trabalhavam e agora em dois mandatos de Presidente conseguiu o que mais queria. Premiou com dinheiro publico centenas de milhares de familias de desempregados com o Bolsa familia. Não critico os desempregados que recebem a Bolsa familia, mas sim o governo que com essa bolsa encobre um o caos social caso a bolsa não fosse dada.

Numa clara afirmação de que "ser vagabundo vale a pena" remete milhões para Ongs de fachada que reune vagabundos renomados e ainda dá ao MST (desocupados do campo) dinheiro que deveria ser usado com a educação dos filhos dos que trabalham.

A algum tempo atrás o grande molusco mandou a Polícia Federal retirar arrozeiros no nordeste de Roraima para que parassem de trabalhar e quis entregar as terras nas mãos de indios ou daqueles que dizem que são. Os índios por não conheçer as tecnicas de cultivo provavelmente não produziriam nada e mesmo que soubessem não teriam incentivos para trabalhar porque no governo Lula vagabundear é a ordem.

Aqui na Terra do grande molusco quem trabalha é penalizado com muitos impostos e quem não trabalha é premiado com dinheiro publico e proteção governamental.

As leis são tão de fachada, que precisa jovens estudantes tirar um reitor anti-ético e corrupto a pontapé da UNB, porque aqui nesse País não existe Lei para quem anda errado.

Legal mesmo é ser desocupado e melhor que ter carteira de trabalho é ter um titulo de eleitor. Esse mesmo titulo vale alguns bons reais por mês.

Me admira que estudantes que nos anos de ouro do regime militar, protestavam e queriam que a desordem voltasse e agora vivem protestando contra alguns que roubam e são anti éticos. Mas deveriam ser mais globais em suas manisfestações e derrubar esse governo como fizeram parcialmente com o Collor (Hoje ele é Senador). E olha que o santo Collor não fez a dez por cento das falcatruas que esse governo já fez.

O PC Farias deveria ser canonizado e declarado Santo, porque não movimentou nem décimos do que o Duda Mendonça movimentou no exterior e por aqui mesmo. A Diferença é que o Collor mexeu no bolso dos pobres e dos ricos e trancou a poupança de todos num gesto economicamente correto e popularmente desastroso. Mas diante de tantas Bolsas-farelos distribuída o povo esqueçe tudo.

No País o governo dá-se auxilio desemprego. Trabalha-se seis meses e fica 4 meses em casa ganhando um salario minimo. Ou se dá uma de estressado e ganha-se uma licença, situação em que se recebe mais do que se estivesse trabalhando. E o povo brasileiro chamado de trabalhador adora.

Então digo que hoje "Dia da libertação dos escravos" comemora-se somente o gesto político de se libertar mas a liberdade mesmo está longe de ser conquistada tantos para Negros como para brancos.

Somos escravos da ignorância que rodeia pra todo lado, da falta de cultura de um povo que recebe 15 reais por filho/mês e acha que o governo é bonzinho. Povo sem cultura que acha que nós militares de hoje, cultos e politicamente maduros teriamos a coragem de tentar um novo 1964. Sabemos que nos dias de hoje não existe o menor clima para esse tipo de atitude.

O que queremos mesmo é um País que cresça e faça as pessoas crescerem. Que valorize o patriotismo e preserve nossas fronteiras. E isso só se faz com uma Forças Armadas bem equipada e bem remunerada.
Quando a coisa ferver em Roraima e uma guerra civil aconteçer naquela área e além de tudo Países interferirem podem ter certeza que os nossos Gloriosos Policiais Federais e a Força Nacional de Insegurança terão medo dos mosquitos e das cobras da florestas e pedirão penico.

Diante de tanta sujeira e de tantos desmandos declaro que:
O dia 1º de Maio pelo menos no Brasil deve se chamar "Dia do vagabundo".
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson




Número de Mensagens : 203
Idade : 42
Data de inscrição : 24/04/2008

Quem trabalha paga, quem não trabalha ganha. Empty
MensagemAssunto: Re: Quem trabalha paga, quem não trabalha ganha.   Quem trabalha paga, quem não trabalha ganha. EmptyTer maio 13, 2008 10:46 pm

que texto heim....
deveria ser publicado em algum jornal, talvez o EXTRA ou O DIA.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem trabalha paga, quem não trabalha ganha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pilares da Democracia :: Fórum Militar :: Assuntos politica x militar-
Ir para: