Pilares da Democracia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilares da Democracia

Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados aos militares das FFAA e estaduais, aos cristãos e assuntos relacionados a igreja, a enfermagem e área da saúde .
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CHUVAS DE MENTIRAS? "por grupo guararapes"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anderson




Número de Mensagens : 203
Idade : 42
Data de inscrição : 24/04/2008

CHUVAS DE MENTIRAS? "por grupo guararapes" Empty
MensagemAssunto: CHUVAS DE MENTIRAS? "por grupo guararapes"   CHUVAS DE MENTIRAS? "por grupo guararapes" EmptySáb Jul 19, 2008 10:01 pm

CHUVAS DE MENTIRAS? Doc.nº 91 – 2008
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

A arte da escrita foi iniciada em torno de 3.400 a.C. A palavra veio com o desenvolvimento do cerebro. Não se sabe quando. Alguém afirmou: "Seja qual for sua origem, a fala é a maior de todas as invenções". O Brasil vive uma CHUVA DE MENTIRAS DE PALAVRAS. Todos mentindo. A VERDADE sendo escamoteada pelas palavras.
Os escândalos e prisões surgem aos borbotões. Uns algemados e outros não. Nenhum preso. Algemados ou não todos estão soldos. Agora a palavra oficial do nosso Presidente da República. "Houve um tempo, no Brasil, em que algumas pessoas acreditavam que estavam acima da lei. Isto vem mudando muito, ultimamente". Com esta afirmativa o País vive o mais perfeito estado de direito. Já que o GRUPO GUARARAPES pensa que um presidente da República do Brasil não mente, pergunta:
- O petista PAULO DE TASSO VENCESLAU denunciou ao PT e aos seus dirigentes os roubos em prefeituras petistas, de São Paulo, envolvendo o Doutor ROBERTO TEIXEIRA. Uma Comissão do PT comprovou o roubo. Ele está acima da lei?
- Uma CPMI do Congresso Nacional fez denúncias contra uma quadrilha que roubava os cofres públicos. Nenhum foi algemado ou preso. Pertenciam a vários Partidos Políticos, coordenados pelo PT. Eles estão acima da lei?
- O Procurador Geral da República fez denúncias ao STF con tra uma quadrilha que roubava os cofres públicos e todos soldos. Eles estão acima da lei?
- O povo brasileiro viu pacotes de dinheiro, malas de dinheiro, dinheiro na cueca, dinheiro de chantagem, dinheiro dólar e real rolando, dinheiro transportado em avião e em carro. O incrível é que os que tomaram parte nestas patifarias são débeis mentais, pois interrogados não viram, e não sabem o que tinham nas malas, nos bolsos, nos cheques, no avião e no carro. Não foram algemados nem presos. Será que eles estão acima da lei?
- Cometeram, também, um crime hediondo. Devassaram a vida do caseiro FRANCENILDO. Foram pessoas do governo do Presidente que fizeram esta barbaridade. Não foram algemados nem presos e estão dando palpite por aí. Eles estão acima da Lei? - Os que mataram Celso Daniel; os que participaram dos escândalos dos DNIT, Gafanhoto, Bingo, Correios, Mensalão, Leão & Leão, Fundos de pensão, Sanguessugas, Dossiê, ONGs, Cartão Corporativo, Tele-Comunicações, VARIG, ANAC, INFRAERO, BNDES, BB, CEF e outros e outros estão eles acima da lei? Não foram algemados nem presos. Por que?- Dizer que se tivemos desvios e roubos são justificáveis por que outros já fizeram e dizer isto num programa de TV, montado no exterior; passar a mão na cabeça em pessoas condenadas pelo Congresso e pela opinião pública brasileira não é se considerar acima da lei, por ser Presidente da República?
Sabemos que o PRESIDENTE não nos responderá. Deixo as respostas aos que estão lendo os documentos do GUARARAPES.
VIVEMOS a miséria da mentira, do embuste, da impostura e do engodo. Querem dizer que todos são iguais perante a lei. MENTIRA. Alguns são algemados, mas os queridinhos do governo não os são. Vivemos um jogo de palavras para enganar o povo. A verdade é o que diz GUSTAVO LE BON: "A abundância de palavras inúteis é sintoma de inferioridade mental".
VIVA A MENTIRA E O ROUBO! VIVA MEDÍOCRIDADE!ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títul os e documentos, em Fortaleza. Somos 1.565 CIVIS - 48 da Marinha - 459 do Exército - 45 DA Aeronáutica; total 2.117. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
 
CHUVAS DE MENTIRAS? "por grupo guararapes"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MP assinada garante "Reajuste" no contra-cheque de maio (pago em junho) das FFAA
» O porque dos chefes militares estarem "durmindo"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pilares da Democracia :: Fórum Militar :: Assuntos politica x militar-
Ir para: