Pilares da Democracia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilares da Democracia

Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados aos militares das FFAA e estaduais, aos cristãos e assuntos relacionados a igreja, a enfermagem e área da saúde .
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tarso - O exemplo contrário ao discurso

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anderson




Número de Mensagens : 203
Idade : 42
Data de inscrição : 24/04/2008

Tarso - O exemplo contrário ao discurso Empty
MensagemAssunto: Tarso - O exemplo contrário ao discurso   Tarso - O exemplo contrário ao discurso EmptyDom Ago 31, 2008 8:29 am

O jornal do SBT de 28 de agosto, ao investigar a venda de senhas de acesso ao sistema Infoseg, levantou que o Ministro da Justiça Tarso Genro, responsável e ferrenho apoiador da campanha de desarmamento, possui em seu nome UM REVOLVER E UMA PISTOLA.
As palavras convencem, os exemplos nem tanto!!

A assessoria do MJ disse que o GOVERNO NÃO É A FAVOR DO DESARMAMENTO (!!!) e que quem possui as armas é o cidadão Tarso Genro e não o Ministro da Justiça.

Se a moda pega podemos dizer que esse governo não é corrupto, mas os cidadãos que o compõe.

Poderiamos dizer que os fatos por si só não provam nada e que é perfeitamente justifivavel qualquer ato anormal devido a influência da lua cheia e o poder gravitacional que o sol exerçe sobre certas pessoas.

Esse fato mostra que apesar do ministro Tarso afirmar que as armas não protegem, que matam, que causam tragédias, ele próprio NÃO ACREDITA no que afirma, pois optou por ter pelo menos duas armas para sua defesa. O cidadão Tarso possui todo o direito de se defender, mas o cidadão João, cidadã Maria e todos os outros cidadãos brasileiros também possuem esse direito.

Quanto à afirmação que o governo (MJ) não é a favor do desarmamento discordamos veementemente, pois durante uma reunião ocorrida em julho de 2008, o presidente do MVB, ouviu do secretário do Ministério da Justiça, Teles Barreto, que: "apesar de termos perdido o referendo, o ministério da justiça e o governo não desistiram de desarmar a população e essa campanha (recadastramento) será usada para isso.".

Se o governo realmente não é a favor do desarmamento do cidadão honesto, que modifique a lei que hoje praticamente impede cidadãos honestos e comuns de comprarem uma arma legalizada para defesa e que VIABILIZE O RECADASTRAMENTO ATUAL, ASSINANDO A REGULAMENTAÇÃO DA LEI E COLOCANDO NO SITE DA POLÍCIA FEDERAL A OPÇÃO DE SE FAZER TUDO ON-LINE, opção essa que está prevista na legislação em vigor e que não está sendo cumprida pelo ministério.

Quando se impede o cidadão honesto e responsavel de ter uma arma, praticamente estamos dando a chave de nossas casas e nossas vidas para aqueles que querem realmente acabar com esse País.

Comprar uma arma realmente é um negocio sério e vinculado ao CPF seria como tirar carteira de motorista. Testes psicotécnicos e pisicológicos além de cursos teórico e prático de tiro com aproveitamento acima de 8, curso esse dado pela Policia Civil ou federal seria uma solução.

Ao governo cabe desarmar gente desonesta que usa arma para matar, assaltar, ameaçar, sequestrar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tarso - O exemplo contrário ao discurso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EXEMPLO a ser seguido por aqueles que se dizem autoridade
» Discurso do PT antes da posse e Depois da Posse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pilares da Democracia :: Fórum Militar :: Assuntos politica x militar-
Ir para: