Pilares da Democracia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pilares da Democracia

Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados aos militares das FFAA e estaduais, aos cristãos e assuntos relacionados a igreja, a enfermagem e área da saúde .
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Explicando minha posição atual

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anderson




Número de Mensagens : 203
Idade : 42
Data de inscrição : 24/04/2008

Explicando minha posição atual Empty
MensagemAssunto: Explicando minha posição atual   Explicando minha posição atual EmptySeg maio 26, 2008 9:02 pm

não me entendam mal, sou totalmente cristão e a favor de servir a DEUS.
sou contrário ao que a instituição "igreja" se tornou.
a Bíblia diz que igreja somos nós (o corpo de Cristo)
mas muitos têm usado a Instituição para manipular as massas.
eu lembro bem quando fazia parte da "Igreja Batista do Ágape".
Naquela época Garotinho, LULA e Serra disputavam a a eleição.
O pastor fez campanha pelo garotinho e meteu o pal no lula, dizendo que ele tinha sido benzido por seguidores do candoblé.
quando foi no segundo turno deu o maior apoio a LULA.
Sempre em todos os cultos ele manipulava o voto dos membros.
Não que ele fosse ruim, mas parece que:
as traduções da Bíblia do aramaico para grego do grego para..... e do .... para o português sempre levam as pessoas a crer em algo diferente do que se quis dizer no original...
Só hoje eu enxergo isso, antes eu o apoiava.

Bem, amo a Jesus e a Deus.
Sirvo à Deus com alegria.
Mas estou decepcionado com a Instituição igreja, seja ela qual for....
é isso
Deus os Abençoe.
Ir para o topo Ir para baixo
dabliupê




Número de Mensagens : 14
Idade : 67
Data de inscrição : 23/04/2008

Explicando minha posição atual Empty
MensagemAssunto: Re: Explicando minha posição atual   Explicando minha posição atual EmptyTer maio 27, 2008 10:45 am

Bem, é verdade que estas coisas podem acontecer pois em toda organização humana, a começar pela nossa própria família, existem os maus. Mas nem por isso nós abdicamos de nossa família, nosso trabalho, nosso alimento e tantas outras facetas da sociedade da qual fazemos parte e delas precisamos, já que o homem é um ser relacional. Ele não consegue existir sózinho, senão ele não se completa. Veja agora, por exemplo, se eu(ou outro) não estivesse aqui, que sentido teria o seu desabafo se ficasse guardado só com voce? Até prá desabafar precisamos do outro, sejam eles bons ou maus.
Logo, também não dá prá abrir mão da igreja, seja ela boa ou má, pois lá também existem pessoas como nós que querem se relacoinar conosco, seja para aprender ou seja para ensinar. E o nosso papel é cooperar, com o que temos e sabemos, para que todo o Corpo de Cristo(Igreja ou, como queira, sociedade dos cristãos) possa crescer.
DEUS os Abençoe.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson




Número de Mensagens : 203
Idade : 42
Data de inscrição : 24/04/2008

Explicando minha posição atual Empty
MensagemAssunto: Re: Explicando minha posição atual   Explicando minha posição atual EmptyTer maio 27, 2008 12:41 pm

É uma visão QUASE perfeita.

o caso é que os Líderes em menos de 1% dos casos está disposto a te ouvir e aprender com você ou te ajudar a mudar de visão.

e os membros sempre veêm o pastor ou Líder seja qual for como "ser dono da verdade" e se vocÊ conversa sobre algo expondo ponto de vista diferente, você é um desviado, rebelde, está em pecado, herege, etc, etc.

por isso seu ponto de vista acima exposto é QUASE perfeito.

Mas agradeço IMENSAMENTE a juda que tem nos dado com suas explicações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Explicando minha posição atual Empty
MensagemAssunto: Re: Explicando minha posição atual   Explicando minha posição atual Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicando minha posição atual
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderia me fornecer um documento que me deixe entrar EM MINHA CASA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pilares da Democracia :: Cristão :: O Cristão e as Igrejas-
Ir para: